A tecnologia traz melhorias para as operações de todos os setores de negócio. Com o food service não é diferente. Existem sistemas de automação que podem otimizar não só a forma como o seu estabelecimento atua, mas também na forma de praticar a gestão deste.

A nossa parceira Linked Gourmet nos enviou um artigo com o que há de mais atual e eficiente em automação de food service.

Capptaí!

tecnologia-food-service

CONTROLE SOBRE MESAS E PEDIDOS COM INTELIGÊNCIA

Quando se fala em sistemas de automação para o food service a primeira coisa que vem à cabeça é a frente de caixa. Sua premissa é ter visibilidade das mesas, lançar pedidos, abrir e fechar o caixa de forma ágil e intuitiva.

Os melhores sistemas de frente de caixa possuem integração com as impressoras do caixa e da cozinha, além do SAT, que é obrigatório em São Paulo.

A frente de caixa traz um controle para seu food service. Sem falar na otimização de telas. Principalmente se estiver integrado com os principais serviços de delivery, como o ifood. Toda a sua operação concentrada em uma só tela.

 

POCKET GARÇOM LIBERANDO SEUS FUNCIONÁRIOS PARA ATENDER OS CLIENTES

O pocket garçom é um aplicativo intuitivo disponível para Android que permite que os pedidos sejam feitos através do celular, evitando o acúmulo do papel das famosas notinhas, que não são atraentes e nada práticas.

Integrado com a frente de caixa, o pocket garçom permite maior agilidade ao fazer o pedido, uma vez que o garçom seleciona o pedido, este é registrado na frente de caixa que centraliza a informação de mesa e pedidos, e envia a solicitação do cliente direto para a cozinha. Desta forma o garçom pode seguir atendendo outras mesas, sem precisar levar o pedido até o caixa e até a cozinha. É a tecnologia trazendo rapidez e eficiência para sua operação.

 

GESTÃO FINANCEIRA OBJETIVA NO RETAGUARDA

Fazer uma gestão financeira eficiente sempre dá trabalho. São várias notas e planilhas de excel. Mesmo assim nem sempre se tem toda a informação para conseguir tomar decisões precisas visando maior lucro. Sem falar nas vezes em que as contas não batem e dá aquela dor de cabeça para encontrar o erro.

Um bom sistema de retaguarda disponibiliza relatórios inteligentes e precisos. Não só entregando toda a informação financeira que você precisa, mas também ajudando a controlar seu estoque. Além de acompanhar a rotatividade e o lucro sobre cada produto.

Controle seu DRE, suas compras e vendas de forma mais objetiva com um sistema de retaguarda.

 

Invista em tecnologia. Um sistema completo e eficiente não é caro. Vai sobrar mais tempo e mais dinheiro para você investir em seu negócio!

 

Fonte: “Tecnologia – O Maior Recurso do Empreendedor do Food Service”

Escrito por:
Linked Gourmet

A Linked Gourmet é uma empresa que oferece solução completa para automação e gestão no segmento de food service.  Conheça mais sobre as suas soluções em: www.linkedgourmet.com.br.

Se sua empresa também quer compartilhar as melhores práticas de gestão para o varejista, entre em contato com a gente em: redacao@capptai.com.br

Posts Relacionados

Comentários