Aqui na área de Design de Varejo do blog, você encontra informações de como modelar a sua loja para atrair mais clientes.

 

A prioridade em um design de varejo, é o produto

 

Capptaí a dica que a nossa parceira Estúdio TE nos enviou:

Precisamos conduzir o consumidor a fazer a leitura correta dos produtos expostos, para isso os respiros na exposição são muito importantes.

Eles são fundamentais para manter o consumidor atento.

 

Estes respiros podem ser obtidos através de espaços vazios, fundos com cores e materiais diferentes, diferentes maneiras de expor o mesmo produto, trocas no tipo de produto exposto, entre outras coisas. O que não pode acontecer é monotonia na exposição.

Mesmo com uma loja bonita, isso não funciona. O consumidor não faz a leitura do produto. E não podemos esquecer que, a prioridade em um design de varejo, é o produto. É ele quem deve brilhar!

 

 

Fonte: “Como melhorar a exposição dos produtos na loja”.

Escrito por:
Estúdio TE

O Estúdio TE é especialista em criar experiências de compra competitivas. Trabalhando o design de acordo com a lógica de consumo, visando soluções inovadoras e assegurando aos clientes uma maior visibilidade e rentabilidade. Conheça mais sobre o Estúdio TE em: estudiote.com.br

Se sua empresa também é uma apaixonada por design de varejo, envie seu artigo: redacao@capptai.com.br

 

Posts Relacionados

Comentários