No artigo a seguir, você verá um depoimento sobre Pisos de Vinílico da nossa parceira, especialista em Design de Varejo: Estúdio TE. Confira as dicas e possíveis aplicações para fazer a melhor escolha para o seu negócio. 

 

Normalmente utilizamos muito Pisos Vinílicos nos projetos da Estúdio TE. Mas já tivemos muitos problemas com instaladores, especialmente quando o tipo do piso é o colado. Ainda mais, quando no mercado, os instaladores de piso têm mais prática na colocação de laminados.

Para instalação do piso colado é essencial um contra piso nivelado e bem acabado, caso contrário pode ficar com muitas marcas a ponto de parecer uma folha de papel amassado. Por isso, lembre-se:

Piso Vinílico somente com um bom instalador!


Assim como o laminado, é um revestimento versátil e prático, indicado também para ambientes internos. Sua instalação é rápida e pode ser colada ou clicada; e sua manutenção, é simples. Para combinar com qualquer decoração, ele conta com uma imensa variedade de estampas e devido à evolução da impressão, no caso dos vinílicos amadeirados, é difícil distinguir se o piso é realmente de madeira ou se é laminado ou vinílico. Além do mais, podem ser instalados por cima de outros pisos.


O piso Vinílico é ecológico e pode ser fabricado por meio de plásticos reciclado. Esse piso é mais silencioso que o laminado, eliminando o som de toque-toque de sapatos. Não absorve água o que é ótimo, pois facilita a limpeza. Para quem tem pets em casa, esse piso é o ideal. Ele é antialérgico e resistente à queima de cigarros e fósforos. O preço varia de 50 a 180 reais o metro quadrado.


Nas fotos a seguir, vocês podem conferir o quanto eles são versáteis. Este foi idealizado pelo artista plástico Jim Lambie!

 

 

 

Fonte: “Piso Vinílico: Dicas de como usá-los na sua loja”.

Escrito por:
Estúdio TE

O Estúdio TE é especialista em criar experiências de compra competitivas. Trabalhando o design de acordo com a lógica de consumo, visando soluções inovadoras e assegurando aos clientes uma maior visibilidade e rentabilidade. Conheça mais sobre o Estúdio TE em: estudiote.com.br

Se sua empresa também é uma apaixonada pelo varejo e especialista em alguma área, envie também seu artigo: redacao@capptai.com.br

 

Posts Relacionados

Comentários